sábado, 26 de janeiro de 2013

TaG: Mais um achado...lápis delineador A MAÇÃ

Olá meninas tudo bem??espero que sim!!!
Hoje sabadão e com um calorzinho básico né.Peço desculpas pela demora de um novo post,mas vocês conhecem a palavra férias né...e eu com os meus dois filhotes aqui em casa tenho que arrumar um tempo pra vir postar...Estou louca pra gravar uns vídeos mas não acho tempo!!!
Mas vamos lá,vim falar sobre um produtinho de maquiagem que comprei(com um pé atrás)mas aprovei e indico pra vocês.É o lápis delineador da marca A MAÇÃ.


Eles geralmente vem em Duo,eu estava a procura de uma sombra opaca nesse tom de coral,não achava pois Prudente anda meio atrasado pra novas maquiagens,só se encontra sombras e paletas o olho da cara com muito brilho..(fala sério).
Mas então meninas eu usei ele como uma sombra cremosa eu gostei pois dura muito,não transfere.Pra fazer só um delineado tem que dar uma apontadinha pois vocês viram que ele é grossinho mas da certo,gostei também porque veio o preto não curti muito ele na linha d`água mas no delineado caiu bem e como sombra também.

 


Sem contar que foi um achado mesmo!!O preço dele é muito barato R$ 4,90 e vai durar um tempão né meninas..(rsrs)
Super indico,comprei ele no Depósito do Cabeleireiro tem essas e várias outras cores.Li em um blog que o da cor branca serve como um primer para sombra,trabalha como o JUMBO da NYX,fui comprar mas não havia chego(chatooo).
 Mas adorei meninas!!!!

2 comentários:

  1. Minha amiga e eu, baseadas nos seus conselhos de blogueira de moda fomos esses dias no depósito do cabelereiro e compramos lápis labial A Maçã, o dela foi daquele vermelhão bombeiro, e o meu mais queimado, cor 32. Ela já usou o dela e disse que amou, que é ótimo mesmo, pq ela tem um batom que borra muito fácil e não escorreu pq o lápis segurou, além de ter excelente fixação. Só que o nosso veio com um pincelzinho na outra ponta, não apontador ou lapis de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Esperança!!!Que bom que pude ajudar com as minhas dicas é bom compartilhar né nós mulheres unidas somo imbatíveis...rsrsrsr vou ver esse lápis labial...fiquei curiosa!!Muito obrigada!!!
      Ham estarei fazendo um sorteio de um baby liss nesse mês de fevereiro,mas para comcorrer tem que ser mambro do blog!!!
      Bjocasssssss e agradeço muito e espero que esteja gostando do blog!!

      Excluir