quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cores pra boca-Verão 2013

            O verão já está se anunciando e como todo bom verão as cores também vêm com tudo.Andei pesquisando e vi os desfiles por ai dos grandes nomes como Valentino,Alexandre Herchoccovitch,etc,etc e deu pra notar quais serão as cores que são a tendências nesse verão.




A cor coral vem com toda a força, ela que fez sucesso no verão 2012 em roupas e acessórios continuou no inverno também em acessórios explode como tendência agora nas bocas.Eu particularmente acho linda essa cor é aquela misturinha do vermelho com o laranja e um tokzinho de rosa,fica bem natural na boca e dá pra usar todo dia em qualquer ocasião.


Bom gente esse é o meu batom coral é o 331 do O BOTICÁRIO da linha Intense (a foto não tá lá aquelas coisas acho que minha boca ta bem mas enorme rs,mas da pra ver a cor).Eu simplismente amoo essa cor detalhe ele é efeito MATE.

Outra cor que está em alta é o Pink.Geralmente ele se destaca nos verões e de novo vem com tudo nos batons...


 
 
Essa cor fica ótimas em morenas mas acho que combina bem mas com loiras...É claro que eu também tenho na minha necessair essa cor não pode faltar também né...
 
 
Esse é o batom 02 da NATURA Aquarela bem cremoso esse já é o segundo que eu compro e já ta acabando rs...
 
Aqui estão meus queridinhos...o primeiro(da esquerda pra direita)É do O BOTICÁRIO linha Intense ele é um pink(não postei a cor na boca rs)e tem efeito MATE a cor é 231.O Natura Aquarela nº02 que já está acabando pela segunda vez pois adorooooo ele e o meu mais novo queridinho o 331 também do O BOTICÁRIO.
 
Espero que tenham gostado bjus!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário