segunda-feira, 7 de maio de 2012

                         Pintando o sete

Meninas eu amooo esmaltes e sempre procuro comprar cores diferenciadas e de coleções da época.Pois na minha opinião esmalte é acessório e além de ser barato você acaba passando muito da sua personalidade nas cores que usa.
Eu fuço sempre nos sites pra ver as novas coleções e jà ir preparada pra comprar mas também compro alguns que me apaixono na hora,e olha eu usei um esmalte de uma marca que nunca havia falado,fiquei com receio e não deu outra ele descascou bem mais rápido  do as marcas que eu sou habituada a usar.Avisei a minha mãe(que é minha manicure profissional particular)ha não comprar mais aquela marca.Poxa esmalte é tão baratinho,não custa muito comprar as marcas que são bem vistas.
Aqui nesse tag vou postar fotos das novas coleções eu confesso que ainda não comprei nenhum mas é questão de tempo...dai devargazinho vou postando os que eu usar.
Mas com o inverno ai eu usei um Risqué da coleção outono/inverno 2010 e fez muitooooo sucesso(minha mãe que me disse)ele é o Tokio e não sei se ainda pode ser achado.

Ele é um grafite muito lindo.Como minha mãe disse a mulherada do curso dela ficaram loucas com essa cor.Mais é linda mesmo né...

E aqui vai as imagens das coleções outono/inverno que já estão circulando por ai...


Esses são os risqués,as cores são fofas e fortes.Eu adorei né...As cores são:
vermelho fundamental,novo azul,cinza incerto,voleta chic,verde diferente e marron que faltava(meu predileto!!)




Essa é a coleção FUN da Impala que eu uso muitooooooo.Já achei que as cores dessa coleção estão mais delicadas,apesar do preto e vermelho.As cores são:rosa candy,love.u,esconde esconde,ploc e twenty years.



Agora essa coleção também da Impala chamada tren da vida é maravilhosaaaaaaa eu estou apaixonada!!Elas retratam bem o que as passarelas trouxe de tendencia para esse inverno.O metalizado que está muito em alta e aparece nessa coleção.Ela foi a minha predileta até agora.As cores são:alegria,caixa de música,deitar na rede,folk,patchwork,pique nique,verde passáro e vinho camurça.(o verde passáro foi o meu predileto vou correr atrás de um pra mim!!




E essa coleção é da Colorama,gostei também dessa coleção mas também achei delicada.As cores de cima foram as que mais chamaram a minha atenção.As cores são:verde ninja,azul biónico,ultravioleta,rosa incrivél,laranja elástico,mostarda atômica,marrom mutante e o cinza curinga.



E pra finalizar os maravilhosos esmaltes da chanel.Essa coleção também retrata bastante o metalizado e eu achei super descolado e ao mesmo tempo são chick.As cores são:525-quartz,529-grafit e 531-pérdot.


São muitas as opções...eu fico maluquinhaaa hahahh agora meninas é só ir e escolher suas cores preferidas e desfilarem com as unhas lindas e super na

4 comentários:

  1. É isso ai Mel tbm sou apaixonada por esmaltes pois da um up a mais a look,.E estou sempre em sintonias com as cores da estação..amoo as cores fortes.

    ResponderExcluir
  2. HAin esmaltes eé tudo de bom mesmo né Amanda!!simplismente apaixonante!!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha tú é demais.. parabéns, esmaltes realmente fazem a diferença

    ResponderExcluir
  4. Háaaaa Bah brigadinha realmente esmalte faz a diferença,dá aquele up pro look!!!
    bjokas!!!

    ResponderExcluir