quinta-feira, 10 de maio de 2012

                          Dia das mães

Oiii meninas!!!Domingo é dia das mamães uma data especial né...Eu como mãe gosto de ser lembrada nesse dia e não aceito presente pra cozinha(por favor né gente)então aqui vai algumas dicas pra você que anda indecisa com o que presentear sua querida mãe!!







Bolsas são tudo de bom né e toda mulher gosta.Eu acho um presente assim como o perfume bem intimo mas como a gente conhece nossa mãe desde sempre eu acho uma boa opção!!!(Nossa eu tenhu uma igual essa de oncinha,ela cabe muita mas muita coisa!!)










Outra opção é uma peça ou até um look completo pra guerreira que nós criou com todo o amor do mundo.Acho que vale a pena gastar uma boa grana pra presentear ela com uma boa peça!!Aposte em casacos,jaquetas,uma camisa branca bem trabalhada algumas opções para ser usado nesse inverno.Que tal??














E que tal um perfume??Como eu disse acho um presente bem intimo mas como é nossa mãe é válido.Eu já presentiei minha mãe com o Linda do O Boticário e presentearam ela com o Eternity da Calvin Klein.São maravilhosos...bom eu postei aqui somente os que eu acho bom,mas o Glamour Secrets do O Boticário e Chanel nº5 são opções de perfumes doces(eu particularmente não sou fã).Ultimamente uso o Myriad O Boticário(presente da cunhada)eu amooo esse perfume é um pouco adocicado mas fresco dá pra ser usado tanto de dia quanto de noite.São todos ótimos é uma boa opção né?!!

Meninas agora é correr pra comprar um bom e belo presente porque nossa mãe merece né...eu como mãe acho que mereço e muito!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário