segunda-feira, 7 de maio de 2012

                           Base aliada

Meninas a gente sabe a importância de uma boa base.E geralmente ficamos um pouco em duvida de qual levar se aquela cor ou consistência é boa e se vai ficar boa na pela.
No começo da minha vida de usuaria frenética de maquiagem eu comprava muita coisas por revistas e sempre ficava insegura ao escolher minha base e pó.Já errei comprando um pouco claro demais pra minha pele e ficava aparentando um fantasminha hahahha....Mas com o tempo ja fui acertando e depois não errei mais.
A base que eu uso hoje em dia é a BASE LIQUIDA INTENSE O BOTICÁRIO.Só que tem um detalhe ele é efeito bronzeador e eu comprei por engano mas acabei adorando o efeito.
Hoje em dia as meninas estão usando uma maquiagem chamada bronzer que é um pó compacto que faz esse efeito bronze.E eu sem saber já usava esse efeito.No verão ele fica perfeito pois eu sou péssima pra pegar bronze então pra ficar com um look verão eu uso a base,já no friu como agora eu ainda uso ele mais com um pó compacto mais claro a junção fica bemmm bacana!!
Eu sempre achei horrivél base e pó bem mais clara do que a pele fica muito artificial então fiz uma misturinha pro inverno que acabou dando certo.E essa base não deixa a pele laranja(também não vale abusar)e o corretivo pode ser usado normalmente.
Então fica a dica dessa base que é otima!!!E tanto o pó e o corretivo fica na escolha de vcs e da cor de suas peles!!





E aqui vai uma amostra de como ele fica na pele eu já passei um poco de pó também(meninas só reparem na pele ta as fotos estão horriveis eu fiz correndo!!hahahha..).Fico devendo um make melhor depois...



Mas da pra perceber que realmente dá um bronze e nada exagerado.Pois pra mim maquiagem que fica boa pra pele é aquela que não se nota que parece natural!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário